Este site é mantido e operado por S I – Sistemas Inteligentes Eletrônicos Ltda.
A política de privacidade e termos de uso se aplicam a todos os usuários que acessam nossos sistemas.
A privacidade dos nossos usuários é muito importante para nós, e estamos comprometidos em protegê-la. Utilizamos as informações fornecidas através dos formulários de cadastro e configuração para atender as demandas dos respectivos usuários. Agimos na qualidade de controlador desses dados de acordo com a legislação federal e com as normas internacionais de segurança da informação.
Introdução
Disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:
– Quem deve utilizar este website;
– Quais dados coletamos e o que fazemos com eles;
– Seus direitos em relação aos seus dados pessoais;
– Como entrar em contato conosco.
Esta política explica o que faremos com suas informações pessoais e visa esclarecer a todos(as) os(as) interessados(as) sobre os tipos de dados que coletamos, os motivos da coleta e a forma como os usuários deste sistema podem solicitar que suas informações pessoais sejam excluídas de nossos arquivos.
Os presentes termos foram elaborados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e o Regulamento da EU (n. 2016/6790).
1 – Quem deve utilizar este site?
Este site pode ser utilizado por adultos, adolescentes e crianças.
2 – Dados que coletamos e motivos da coleta
Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais dos usuários da seguinte forma:
2.1 – Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário
Coletamos os seguintes dados pessoais que os usuários nos fornecem ao utilizar nosso site: Nome e Endereço de e-mail.
A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:
Quando o usuário acessa o site utilizando uma rede social e autoriza-a a fornecer estes dados para nós; quando o usuário acessa um dos nossos apps para smartphone utilizando uma rede social e autoriza-a a fornecer estes dados para nós.
Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes finalidades:
Para criação de conta/perfil em nossa plataforma; para identificaçao e concessão de acesso a sistemas de segurança do usuário através da nossa plataforma; para entrar em contato com nosso atendimento ao cliente; para enviar mensagens relativas ao suporte ou serviços, como alertas, notificações e atualizações; para todo e qualquer fim que o usuário nos autorizar no momento da coleta dos dados; para cumprir com nossas obrigações legais, regulatórias e fiscais.
2.2 – Dados pessoais comportamentais
Quando o usuário visita o nosso site, é inserido um ‘cookie’ em seu navegador por meio das páginas de login das redes sociais Facebook, Google e/ou Apple, para identificar o usuário nestas plataformas, quantas vezes visitou o nosso sistema, quanto tempo permaneceu online, de qual cidade nos acessou e quais páginas leu, entre outros.
3 – Como excluir os dados de nossos registros?
O usuário pode, ele mesmo, acessar a página inicial do site https://viawebservice.com.br/, clicar em Sobre o VIAWEB Service e no botão Excluir conta.
Outra opção é entrar em contato conosco através do email dpo@viawebsystem.com.br e solicitar a exclusão dos seus dados. Para isso deve informar o nome e endereço de e-mail que devem ser excluídos.
4 – Como entrar em contato conosco?
O visitante pode entrar em contato conosco através do email dpo@viawebsystem.com.br informando o nome e endereço de e-mail.